Código de referência
IE CA AMI/2/10/3/81
Título
Mangango Friary
Data(s)
- c.1948 (Produção)
Nível de descrição
Item
Dimensão e suporte
Black and white print; TIFF file
Nome do produtor
(1615-2023)
Entidade detentora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Âmbito e conteúdo
The exterior of Mangango Friary. The original caption reads ‘1948 moved from Mukunkiki to Mangango: Br. Gabriel McGillicuddy OFM Cap. the builder. The first friary was a pole and dagga construction’.